Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de março de 2009


DIA INTERNACIONAL DA MULHER, 08 DE MARÇO.

Ao ser criada esta data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia terminar, com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, elas ainda sofrem, em muitos locais, com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história.

Conquistas das Mulheres Brasileiras

Podemos dizer que o dia 24 de fevereiro de 1932 foi um marco na história da mulher brasileira. Nesta data foi instituído o voto feminino. As mulheres conquistavam, depois de muitos anos de reivindicações e discussões, o direito de votar e serem eleitas para cargos no executivo e legislativo.


Essa data deve ser comemorada tanto de forma romântica, pois faz parte do ser feminino,como um dia para refletirmos a evolução de nós mulheres no passar dos anos. Temos que ficar atentas para que continuemos firmes de uma forma delicada, como só uma mulher saberia fazer. E não deixar que o mundo frio quebre a beleza da leveza de ser mulher em todos os momentos de nossa vida.

PARABÉNS MULHERES PELO NOSSO DIA...
ANNE SCANDELL

4 comentários:

Lilly Rose disse...

Parabéns pelo Post Anne minha Fadinha Querida !!! É , merecemos mesmo esta tão bela Homenagem !!!

Parabéns para ti amanhã minha nova e querida Amiga das Asinhas ( quem voa se entende não é russss... ), pois não limitamos nossos olhos ao que está apenas em nossa volta e estamos sempe a buscar novos Horizontes !!

Um Feliz Dia Internacional da Mulher para ti Anne.

Lá na lateral direita do Click , tem uma barra Rolante, a única de lá, em baixo há meu Selinho do Dia oito de março, é so salvar minha Fadinha !!! Beijos e Aromas de Rosas para ti....Ótimo FDS.
Lilly Rose

Anônimo disse...

Bom dia Amiguinha Alada, minha Fadinha Anne! Grata pela tua Visita lá no Click das Fadas !!! E um Ótimo FDS para ti !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Anônimo disse...

Boa Noite Anne, minha companheira de Asinhas....

Também andei a descambar-me em uma de minhas asas por contade uma gripe que apaixonou-se por mim....

Eu entendo perfeitamente , e qdo podemos visitar nossos Amigos o fazemos , se não podemos é porque não deu mesmo , afinal todos temso outros afazeres na Vida e esta é implacável, cobra-nos a cada amanhecer. Com ela não podemos barganhar ou pendurar na conta não é rsusss....

Ainda mais nós duas, Fadinhas Mordenas e casadas temos nosso pequeno Castelo para cuidar, às vez parece um Palácio, russss e desmorona mesmo se não cuidarmos de ajeitá-lo !!!

Anne Fadinha Querida , não te esqueças que dia 20 de Março é o Dia dos Bloguerinhos !!!!

Vamos ajeitar nossas Asinhas Capengas temporáriamente, é claro, e darmos uma Revoada Mágica neste Dia !!!

Beijos e Aromas de Rosas, querida Amiguinha Alada!!

Com Carinho,

Lilly Rose

Anônimo disse...

Oi Querida Anne,
Desejo-te uma òtima Noite minha companeirinha de asas. Pequie um Selinho , esçpero que seja este que me oferecestes, se não o for avisa-me para trocá-lo !!!

Beijos Carinhosos e Aromas de Rosas...
Lilly Rose