Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de setembro de 2011

Texto da amiga Pétala Salvador 02/11/10


Sinto-me preenchida...Transbordada por um vazio
que me completa...
Um interrogativo que me explica...
Um paradoxo que me justifica...
Como (sobre)viver num mundo condicionado pela
quimera da incerteza?
Como mensurar uma crença que supere a algia, a
expressão dolor que insite em nos recordá-la?
Não sei...Parece-me impossível o insensível...
Não nego...Acredito, mas tenho medo...
Sou exaustivamente composta pro angústias e temores...
Pensante, todavia incessante...
Ceticismo? Não, apenas não consigo gravitar na
certeza e isso me corrói...
Não superistimo o meu merecimento de respostas a
meus insensatos questionamentos, mas também não
subestimo minha necessidade de sublimar minhas
(in)constantes angústias...
E assim persisto...
Insisto no (im)previsto...
Enfim, existo.

Da minha amiga....Pétal Salvador...

Um comentário:

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Ane !!
Mas que beleza o poema de tua amiga Pétala.

Ele p/mim expressa a angústia sobre questionamentos, diante dos quais não encontramos respostas, nesta vida.
Mas tudo através de óptica intensamente feminina. Muito belo.
Existir é a única certeza, e viver o único caminho.
O que virá depois, está oculto entre as estrelas. Enquanto almas viajantes na Terra, podemos apenas erguer nossos olhos às estrelas.
E com elas e seus mistérios sonharmos !!

Adorei o poema Ane !!! Parabéns a tua amiga e a ti por escolher algo tão belo p/conosco compartilhar !!

Abençoado FDS p/ ti e teus Elfinhos

Aromas de Pêssego...

Lilly Rose