Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Reencontro com a criança interior.




Dia da criança – 12 de outubro – Descubra sua criança interior

A criança interior representa a totalidade da psique. Muitas vezes esquecemo-nos de permitir que a maravilha e a beleza da vida penetrem em nossos corações. No entanto, precisamos nos sentir mais leves e soltar as partes mais rígidas do nosso ser, para nos conectarmos com nossos reais sentimentos, ou seja, com nossa criança interior.
80 a 95% das pessoas não receberam atenção adequada quando criança e o resgate da criança é tarefa da maioria de nós, sendo também o elemento mais importante do trabalho terapêutico, pois oferece a esperança que todos nós ansiamos. Ouvir essa criança é essencial ao processo de tornar-se único. A necessidade de encontrar a criança interior faz parte da jornada de todo ser humano que se encaminha na direção do autoconhecimento e de sua totalidade.
Poucos de nós tivemos uma infância com compreensão total, com isso, muitos têm uma criança interna traumatizada e ferida. Mas você pode curá-la e salvá-la. A cura e o resgate da criança interior é a tarefa de cada um de nós. Enquanto a criança interior não for realmente vivida, enquanto não se tornar uma realidade para a pessoa, será uma criança abandonada. Os danos à alma ocorridos durante a infância produzem no adulto uma criança interior que anseia por compreensão, amor e respeito.

Anne Scandell

7 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Minha Querida Fadinha Anne !!! Parabéns a ti minha Linda e aos teus Elfinhos e Fadinhas também !!!
Anne, mas que Post Maravilhoso !!! Parabéns !!! Muitos hoje abordaram o Tema da Criança Interior!
E não desmerecendo Cada Um , que a sua maneira expressou de Coração esta Magia Divina que Deus mantém dentro de Nós , em teu Post compreendemos de maneira detalhada e ao mesmo tempo delicada o que representa,( inclusive do ponto de vista Psicológico), a chamada Criança Interior e como muitos de nós nos desconectamos dela, sem nos apercebermos disto ao longo de nossa Vida !!

Amiga, adorei !! E Tenhas uma Semana Abençoada com teus Elfinhos e Fadinhas !!!
Ahh, tem Selinho do Dia da Criança na lateral direita do Click, ofereço-te com Carinho, basta salvar, é um Selinho com uma menininha por demais graciosa com Boininha vermelha, pareceu-me uma Fadinha !!!

Beijokas e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Eliane disse...

Parabéns pelo tema querida fadinha Anne!
O que eu fiz na última postagem foi exatamente soltar minha criança interior,cheguei até a escrever isso mas depois apaguei e achei interessante quando vi que você comentou sobre isso.
Beijinhos luminosos e muito carinho!

Molly disse...

Muitaa psicologia de vida! Obrigada pelo apoio! Eu vou voltar escrever daqui a umas semanas em um outro blog, daí eu te passo o link. Primeiro vou terminar de organizar algumas coisas, mais de trabalho mesmo!
Beijos minha fadinha!

Ps.:obrigada pelo selinho! ;D

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Fadinha Anne!!
Amiga, apesar do necessário recesso em meu Blog, Dia 20/10/09, terça feira, farei nele uma pequena interrupção p/um Post Especial !!!
Adoraria se pudesses Comparecer !! Abençoado FDS p/ Ti e aos Teus !
Aromas de Rosas...

Lilly Rose

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.0000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
JESUSMINHAROCHA2.ZIP.NET

Molly disse...

Obrigada fofa! Me passa o seu e-mail, se for MSN melhor ^^
Beijos fadinha s2 :D

Lilly Rose disse...

Querida Fadinha Anne!!! Bom Dia !!

Em primeiro lugar venho agradecer-te tua carinhosa presença no Níver de meu Elfo !!! Muito grata Amiga !!!

E Hoje Anne, muita Alegria Bençãos e Gostosuras p/ ti e aos teus.

Bom qto às Travessuras ti assim como eu, c/ nossos Elfinhos as temos o Ano todo não é mesmo ???

Um Abençoado FDS p/ti minha Fadinha Querida !!!
Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose